terça-feira, 6 de outubro de 2015

PROGRAMAÇÃO


27 DE OUTUBRO

Manhã

08:00hs - Credenciamento

08:30hs - Oficinas e minicursos

Oficina -  Produção de jornal: do planejamento gráfico à edição (08 Horas) - Parte 1.  
Oficineiros: Profº Me Gibran L. L. (UNEMAT) e Profº Réulliner Rodrigues (UNEMAT).

Tarde

14:00hs – Oficinas e minicursos

Minicurso - Teoria Política (4 horas)
Oferecido por: Profª Drª San Romanelli Assumpção.

Minicurso: Assessoria de imprensa na área cultural (4 horas)  
Oferecido por: Cayron Henrique Fraga (Assessor de Imprensa da Secult - Rondonópolis).

Noite

19:00hs - Apresentação Cultural

19:30hs – Mesa de abertura: Desafios na Práxis Jornalística no Estado do Mato Grosso
Mediação: Profª Me. Gibran Lachowski (UNEMAT)
Convidados:
Profa. Dra. Mirna Tonus (UFU- presidente do FNPJ)
Profº Me. Thiago Luís Cury (UFMT/Cuiabá)
                     
                     
28 DE OUTUBRO

Manhã

08:00hs – Oficinas e minicursos

Oficina – Jornalismo On Line  (08 horas). Parte I.  
Oficineiro: Prof. Me. Thiago Cury - UFMT

Minicurso: Texto para TV (04 Horas). 
Oferecido por:  Profº Esp. Eveline Batistela - UNEMAT.

Tarde

14:00hs – Oficinas e minicursos

Oficina – Produção de jornal: do planejamento gráfico à edição (08 Horas) - Parte 2. 
Oficineiros: Profº Me. Gibran L. L. e Profº Réulliner Rodrigues.

Oficina – Jornalismo On Line  (08 horas). Segunda parte. 
Oficineiro: Prof. Me. Thiago Cury - UFMT.

Noite

19:00hs - Apresentação Cultural

19:30s - Lançamento: Revista Nômades do Araguaia.

19:45hs - Mesa: Jornalismo, Memória e Política
Mediação: Profº. Me. Eduardo Luis Mathias (UNEMAT)
Convidados:
Profª Me. Janaina Sarah Pedrotti (UFMT)
Profª Drª San Romanelli Assumpção (IESP/UERJ)
                                

29 DE OUTUBRO

Manhã

Mini-Curso: Crise político-econômica brasileira e cobertura jornalística (04 Horas).
Oferecido por: Profº Me. Miguel Rodrigues Netto (UNEMAT). 

Tarde

14:00hs - Grupos de Trabalho (comunicações científicas)

GT 1 - Gêneros, produção e especialidades do jornalismo 
GT 2 - Produção laboratorial em Jornalismo
GT 3 - Assessoria de Imprensa e Comunicação Pública
GT 4 - Comunicação, Cultura e Sociedade - Jornalismo e interdisciplinaridades (Perfil teórico, Trabalhos interdisciplinares, teorias da comunicação, política.).


Noite

19:00hs - Atividade Cultural - Apresentação Teatral Grupo Unemat AIA.

19:30hs - Apresentação: Projetos de Extensão Jornalismo AIA (Revista Se Liga; Art Set; Boca da Mídia)

20:00hs - Mesa: Cultura Contemporânea e Comunicação.
Mediação: Profº. Me. Lawrenberg Advíncula da Silva (UNEMAT)
Convidados: 
Profº Dr. Yugi Gushiken (ECCO/UFMT-Cuiabá)
Profª Dra. Ana Paula Sant’Ana (PUC-SP)

22:00hs - Prêmio Expojor 2015



ENCERRAMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário